Mais de 250 pessoas, entre comerciantes e empreendedores, lotaram as dependências do Teatro Municipal

Palestra “Vencendo o Jogo das Vendas”, ministrada por Rômulo Bozeo, atraiu cerca de 250 pessoas

O Teatro Municipal de Macaé sediou, na noite de terça-feira (04), a palestra “Vencendo o Jogo das Vendas”, ministrada por Rômulo Bozeo. A ação foi uma iniciativa e organização do grupo Comércio Forte, juntamente com o apoio da CDL-Macaé, SINCOMACAÉ e da Secretaria Municipal de Cultura.

Mais de 250 pessoas, entre comerciantes e empreendedores, lotaram as dependências do Teatro. Na oportunidade, foram levantadas algumas técnicas de abordagem e análise do perfil do cliente num processo motivacional, dinamismo e de interação.

A utilização de cases de sucesso e de grandes referências mundiais do segmento empresarial também foram citados, como Steve Jobs. O palestrante também falou sobre a importância de se disseminar o espírito colaborativo e coletivo.

Sorteio de dezenas de brindes aos participantes fizeram parte da programação. Como também, a entrega simbólica do prêmio referente a última campanha do comércio, vinculada ao mês de maio, em homenagem ao Dia das Mães, que teve como contemplada a jovem Sabrina Neto, moradora do Parque Aeroporto, através do incentivo cultural da loja Mini Kilo, localizada na Rua Silva Jardim, onde realizou sua compra, naquele período. Sabrina terá direito a uma hospedagem, com acompanhante, num final de semana, no Hotel Fazenda Vilarejo, no distrito de Conservatória, Valença, Sul do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, o presidente da CDL-Macaé, Luis Henrique Fragoso fez a entrega simbólica do voucher da hospedagem à ganhadora da campanha, ao lado do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Max de Freitas; da proprietária da loja Mini Kilo, Michele; e do empresário Leo Ribeiro, um dos porta vozes do grupo Comércio Forte.

“Quero parabenizar o grupo pela iniciativa e reforçar que a CDL Macaé está sempre empenhada em contribuir com o desenvolvimento socioeconômico, por isso, apoia ações como essa, que visam o fomento do comércio. Meu comércio existe há 50 anos e eu sei, como comerciante, o quanto precisamos de apoio, de nos movimentar. Esse evento, além de difundir e democratizar conhecimento comercial, mostra a potência do comércio de Macaé. Há muito tempo eu não via o teatro tão lotado. É sinal que estamos no caminho certo”, disse Luis Henrique Fragoso (Ferreti).

A empreendedora Maressa Caldeira, representante do Clube Zupy – uma plataforma moderna, inovadora, que une o modelo do cartão fidelidade e o marketing digital numa plataforma virtual – apresentou as vantagens do aplicativo e parabenizou a organização do evento. “A Palestra oferecida pelo Grupo Comércio Forte vem de encontro com os princípios de como conquistar e fidelizar clientes, tornando cada vez mais estreita esta relação”, falou.

A comunidade lojista aproveitou a ocasião para anunciar a campanha, em homenagem ao Dia dos Namorados (12 de junho), deste mês de junho, onde qualquer cidadão residente e domiciliado na cidade, poderá participar gratuitamente e poder ser contemplado com uma hospedagem, com direito a um acompanhante, no Hotel Fazenda Bom Viver, no Sana; ou ainda, uma hospedagem, com acompanhante, no Hotel Royal Macaé; ou, um jantar, para duas pessoas, no restaurante Ô Zé Gastronomia, na orla do Cavaleiros.

1 COMENTÁRIO