Início Notícias Cidade Comerciante macaense é homenageado com nome de logradouro no bairro Glória

Comerciante macaense é homenageado com nome de logradouro no bairro Glória

0
1679

Familiares e amigos participaram do descerramento da placa que eterniza comerciante macaense

Familiares e amigos inauguram placa da Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso

A tarde da última terça-feira (29) foi marcada por um ato simbólico de valorização da família, da amizade, de gratidão e de reconhecimento, durante a inauguração da placa de identificação da antiga Estrada Fazenda dos Cavaleiros, no bairro da Glória. O logradouro passa a ser denominado: Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso, uma indicação do ex-vereador Welberth Rezende, feita em 2018, com aprovação unânime, na Câmara Municipal.

Na oportunidade, houve o descerramento da placa, logo após o pronunciamento dos filhos, Luis Henrique Fragoso (Ferreti), Ana Paula Fragoso e da esposa, Sônia Fragoso. A cerimônia foi conduzida pelo locutor Reginaldo Silva. Em seguida, todos, familiares e amigos, foram convidados a participar de um delicioso coquetel, no Sítio Canaã, propriedade da família, localizada na rua transversal à Estrada em questão.

Rocínio Fragoso – Um homem além de seu tempo. Em 1973, o comerciante lançou a pedra fundamental da loja Macaé Auto Peças (MAP), empreendimento que continua seguindo os passos de seu fundador até hoje. Falecido em junho de 2017, Rocínio recebe, agora, esta justa homenagem.

SEM COMENTÁRIOS