Crime aconteceu na noite de ontem (9), na Rua W30, no bairro Lagomar. Além desse homicídio, moradores da comunidade Morobá vivenciaram momento de terror durante tiroteio
Constantemente o jornal O DEBATE vem mostrando o aumento de criminalidade no município, e que a maioria está ligada ao tráfico de drogas. Na noite de última terça-feira (9), um suposto traficante foi até o estabelecimento comercial, onde se encontrava um rapaz, e o objetivo era fazer o ‘acerto’ de conta naquele momento.
Só que o criminoso resolveu mudar de ideia e atirou contra o comerciante identificado como, Jocemar Correia de Souza, de 55 anos, conhecido popularmente como, ‘Pedro’. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Jocemar foi encaminhado para o IML de Macaé e o caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.
Na manhã desta quarta-feira (10), a polícia fez patrulhamento no bairro Lagomar para localizar o criminoso, mas até o momento ninguém foi preso. Testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidas na noite de ontem (9) e o suspeito de autoria dos disparos já foi identificado. A partir de agora será feito o pedido de prisão do suspeito. Jocemar residia mais de 30 anos no bairro e era querido por todos.
Além desse crime, moradores da comunidade Morobá, vivenciaram momento de pânico após tiroteio no local. Constantemente bandidos passam de carro atirando contra os moradores da localidade. Na noite de ontem, esse episódio se repetiu, só que dessa vez criminosos em motocicletas efetuaram vários disparos contra traficantes e moradores. Ainda não temos informação oficial se alguém ficou ferido ou não. O que se sabe no momento é que traficantes rivais querem dominar o território de vendas de drogas.