Chico Machado cobra melhorias na praça do bairro do Novo Cavaleiros

0
648

Deputado estadual visita o bairro a convite da presidência da Associação de Moradores

A convite do presidente da Associação de Moradores do bairro Novo Cavaleiros, em Macaé, o deputado estadual Chico Machado (PSD) esteve no último sábado (1º) visitando a Praça 29 de Julho, que encontra-se em total condições de abandono e carece de manutenção.

“Essa praça é um belo exemplo para retratar o descaso do prefeito até nas coisas mais simples. O nome da praça homenageia o aniversário da nossa cidade, nem assim o patrimônio público recebe atenção de quem deveria. Isso é uma realidade não só do Novo Cavaleiros, mas como toda a cidade as praças públicas estão completamente abandonadas. Estou aqui assumindo um compromisso com os moradores para que possamos nos unir, buscar outros parceiros para que possamos ajudar na melhoria desta praça, para que a juventude, as crianças e as pessoas da melhor idade possam ter um local de confraternização acessível aqui no bairro”, disse Chico Machado.

O presidente da Associação de Moradores do bairro agradeceu a visita do deputado no local. “Como eu tenho dito, a Associação de Moradores está aberta a receber todo mundo que tenha o interesse em nos ajudar. Espero que, em breve, possamos ter um local digno para frequentar”, disse o senhor Segadas.

A Praça 29 de Julho é a única opção de lazer do bairro, mas o local encontra-se com a quadra danificada, alambrados enferrujados e arrebentados e brinquedos quebrados.