Centro de Convenções começa a receber equipe de manutenção

0
768
Intervenções na área externa do Centro de Convenções teve início nesta terça-feira

De olho no sucesso da Feira Brasil Offshore, local recebe pinturas, trocas de lâmpadas e intervenções na estrutura

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta terça-feira (7) a execução de reparos no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no bairro São José do Barreto. As intervenções ocorrem nas áreas externa e interna do prédio. As equipes reforçam peças que sustentam a fachada e partes do telhado. Pintura, troca de lâmpadas e a manutenção das portas que dão acesso à entrada principal do local também são executadas.

Os trabalhos são realizados pelas equipes de atuam na Secretaria Adjunta de Serviços Públicos e na Empresa Municipal de Iluminação Pública.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (7) com a direção da Reed Exhibitions Alcântara Machado, o prefeito Dr. Aluízio garantiu que os reparos no Centro de Convenções garantem a realização da 10ª edição da Brasil Offshore, que ocorrerá nos dias 25 a 28 de junho. Com mais de 600 empresas já garantidas na Feira Brasil Offshore, o evento deve gerar mais de R$ 300 milhões em negócios.

O diretor de eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado, responsável por organizar a feira, Daniel Pereira, participou da reunião e saiu bastante otimista com o sucesso do evento. “O prefeito colocou todos os secretários à disposição para garantir o processo de manutenção. Teremos um pavilhão pronto e com segurança para o sucesso do evento. Dentro de 15 a 20 dias teremos o local com a manutenção bem adiantada, que não irá interferir no início da montagem de nossa estrutura para a abertura da feira”, disse.

odebateon

Daniel Pereira afirmou que toda a estrutura de equipamentos para montagem da feira está prevista para iniciar a partir do dia 15 de junho. “A feira ocupará uma área de 53 mil m² e vai atrair um novo público neste ano, que busca conhecer mais as atividades concentradas em Macaé, e que entende a grande importância da cidade para a dinâmica do petróleo nacional”, explicou Daniel.

A 10ª edição da Brasil Offshore, feira internacional do mercado de petróleo e gás, está com o credenciamento aberto para a inscrição do público no evento. Em 2019, a Brasil Offshore celebra 20 anos de realização reafirmando seu compromisso e credibilidade com o setor num cenário de reaquecimento da indústria e projeções positivas. O credenciamento pode ser feito gratuitamente por profissionais do setor, através do site da Brasil Offshore (www.brasiloffshore.com).

O público terá acesso a um ambiente altamente especializado com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional. Entre as experiências da Brasil Offshore, destacam-se as Conferências Técnicas e o novo Espaço do Conhecimento da Bacia de Campos.