Cedae pede para população economizar água

0
913

De acordo com a Concessionária o atraso na entrega de produtos químicos pode reduzir produção de água

A Cedae pede para que a população economize água. Por meio de nota, a concessionária disse que, devido aos bloqueios de carretas nas estradas em todo Brasil, o Governo do Estado e a Cedae estão em contato com os fornecedores de produtos químicos e órgãos competentes a fim de evitar que haja atrasos e interrupção no fornecimento dos mesmos e, dessa forma, garantir o tratamento de água nas estações operadas pela Companhia.

Ainda de acordo com as informações, no momento, a dificuldade de entrega está causando baixa no estoque dos produtos químicos. “A Cedae permanecerá agindo para que suas atividades de produção continuem sem interrupção, no entanto, pede à população que economize água até que seja restabelecida a normalidade na entrega dos produtos químicos necessários e fundamentais ao tratamento”, disse.

A greve dos caminhoneiros teve início na segunda-feira (21) e as manifestações estão sendo realizadas em todo país devido a alta dos preços do diesel. A iniciativa dos caminhoneiros vem causando reflexos pelo país. Entre as situações que começaram a ser sentidas pela população estão filas nos postos de combustível, a falta de combustível em vários postos, e a alta nos preços nos postos que ainda têm os produtos, redução de frotas de alimentos, aumento no preço de alimentos, entre outros.