Corpos seguem no IML de Macaé, onde peritos aguardam familiares para fazer o reconhecimento - Foto Wanderley Gil 

Crime foi registrado na noite da última terça-feira (19), por volta das 23h, na orla da praia

Desde o final de semana, a situação parece não agradar a população da região, que vem se assustando com a violência. Um crime bárbaro chocou moradores do bairro São José do Barreto, em Macaé, na noite de última terça-feira (10), por volta das 23h. Segundo informações de moradores, os corpos que até o momento não foram identificados, foram encontrados na areia da orla da praia.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas apresentavam perfurações de arma de fogo na região da cabeça e nas costas.

Uma das viaturas se deslocou até o local, onde constatou o fato. Um perito da Polícia Civil compareceu para as medidas de praxe e em seguida o cadáver foi retirado pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Esta não foi a primeira vez que um corpo foi encontrado na restinga, lugar já conhecido como área de desova.

“É um absurdo isso. Aqui é completamente deserto durante o período da noite e deveria ter mais policiamento. E com certeza esta não será a última vez. Essas pessoas matam e jogam corpos aqui como se fossem bichos. A nossa realidade é muito triste”, disse um morador que preferiu não se identificar.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, que investigará o caso. Os corpos ainda permanecem no IML da cidade para a identificação.