odebateon-policia-macae
Comandante André Henrique detalha os dados de segurança do Carnaval e afirma que o saldo foi satisfatório - Wanderley Gil 

Suspeitos foram detidos cometendo diferentes delitos, e diversas armas e drogas foram apreendidas nos municípios de abrangência do 32° BPM

O comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) divulgou dados da Operação Carnaval 2019 nas cidades que recebem cobertura do batalhão, como Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Macaé, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus.
De acordo com os dados divulgados pela PM, na última quarta-feira (6), a operação em Rio das Ostras incluiu o reforço do policiamento ostensivo e também ações em parceria com a Polícia Civil e Guarda Municipal.

No total foram 30 ocorrências registradas durante os cinco dias de folia. Ao todo 26 pessoas foram presas cometendo diferentes delitos e dois menores apreendidos. Dentre o material apreendido, foram oito armas, 243 munições, dois simulacros, 17 balanças de precisão, quatro rádios transmissores, seis veículos recuperados, 17 celulares, R$ 184 em dinheiro.
A PM apreendeu ainda 1,9 kg de cocaína e 3,9 kg de maconha. Na operação de trânsito, a polícia vistoriou 1070 veículos, 156 carros apreendidos, 16 motocicletas apreendidas, e 292 multas de trânsito aplicadas.

Sobre a operação de carnaval, o comandante tenente-coronel André Henrique comentou:
“O Comando do 32° BPM divulga os excelentes resultados operacionais durante o período de Carnaval e agradece aos nossos parceiros pois sem eles seria impossível alcançarmos números tão expressivos. Aos Companheiros da Polícia Civil, às Guardas Municipais e Secretaria de Turismo de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu o nosso muito obrigado. À Sociedade Civil Organizada representada pelos Conselhos Comunitários de Segurança e a População no Geral temos a imensa gratidão pela integração e apoio incondicional”, disse.