Avião caiu no interior de Minas Gerais
A cantora Marília Mendonça morreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.
O avião Beech Aircracft King Air C90 de matrícula PT-ONJ que levava a cantora decolou de Goiânia com destino a Caratinga-MG, mas caiu perto de uma cachoeira na zona rural de Piedade. Os cinco ocupantes da aeronave morreram.
Viajavam no avião a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto da aeronave. Não houve sobreviventes. Dois corpos ainda estão presos nas ferragens.Continua depois da publicidade
Marília Mendonça tinha 26 anos e morava em Goiânia. Ela era casada e tinha um filho. Lançou 4 álbuns durante a sua carreira na música sertaneja.
O Cenipa já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente.
O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota oficial sobre o acidente.Continua depois da publicidade
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.