Bruno Ciorta Essa frisa que o seu repertório passeia entre o pagode romântico da atualidade até o samba,

Ex-vocalista do grupo Nosso Prazer, o cantor Bruno Corta Essa começa a ganhar o público de Macaé e região, ao se lançar na carreira solo

Vocalista deixa o grupo Nosso Prazer e mergulha fundo na carreira solo. Trata-se do cantor Bruno Corta Essa, que começa a ganhar o público de Macaé e região, ao se lançar na carreira solo, sendo reconhecido pelo expressivo talento. Com seu repertório que gira em torno de sucessos de samba e pagode, ele planeja gravar o seu próximo EP muito breve.
O cantor já se apresenta em festas corporativas, eventos diversos, casas noturnas, e barzinhos de Macaé e Região. No próximo dia 9 de fevereiro ele vai lançar oficialmente a sua carreira solo, em show no Espaço Haras da Virgem Santa. O evento contará com uma estrutura especial e palco 360°, estacionamento exclusivo, prometendo rolar em clima de alto astral.


A casa abrirá os portões às 22h. A festa terá a participação do DJ Neskau tocando o melhor do funk. O show de Bruno será à meia noite. E a noite contará ainda com o cantor e compositor Diney, do Rio de Janeiro, executando os melhores pagodes da atualidade.

Repertório do cantor

Bruno Ciorta Essa frisa que o seu repertório passeia entre o pagode romântico da atualidade até o samba, destacando-se compositores como Soweto (Tempo de Aprender); Exaltasamba (Vinho e Lingerie); Ferrugem (Pra você Acreditar); Tiee (Fernando de Noronha); Alcioine (Não deixa o Samba Morrer); Zeca Pagodinho (Aquilo que era mulher) e muito mais.

Bruno Corta Essa

Bruno Corta Essa

Nascido em Campos dos Goytacazes em 12/07/1983, o cantor Bruno Corta Essa se apaixonou pela música aos seis anos de idade e aos sete anos ganhou uma guitarra do seu pai, que também é músico. Daí em diante cantou e tocou até aos 14 anos na igreja evangélica.

Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Bruno se encantou de cara com o samba e pagode, que virou seu alvo como sonho a ser realizado onde criou seu primeiro grupo com amigos de infância chamado Raro Prazer. O destino então fez com que mudasse para a cidade de Macaé, onde veio a fazer parte do Grupo Nosso Prazer por 12 anos consecutivos. “Essa foi minha grande escola”, disse Bruno.

‘Razão e Emoção’

Bruno informou que já está finalizando os detalhes da música de trabalho, intitulada ‘Razão e Emoção’, que será lançada em diversas rádios e o clip correspondente estará no canal no YouTube. A música é de autoria de Kadu Santana, ex-integrante do Grupo Imaginasamba, em parceria com Dull Oliveira e Júnior Motta.

Merece ressaltar ainda que o músico está em preparação para gravar o EP contendo seis faixas, sendo que uma das faixas será regravação da música ‘Se Quiser Amizade’, de autoria de Michel Veiga e que foi gravada por ele quando pertencia ao grupo Grupo Nosso Prazer.
O contato do cantor Bruno Corta Essa pode ser feito através do telefone (22) 99276-8740.