Câmera flagra assalto em loja no Centro

0
575

Imagens de circuito interno de um estabelecimento comercial captaram toda ação criminosa, na manhã de última terça-feira (3)

Câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou mais um ato de violência em Macaé, na manhã de última terça-feira (3). O crime aconteceu em uma loja na Rua Teixeira de Gouveia, no Centro da cidade, próximo ao cruzamento com a Avenida Rui Barbosa.

A imagem mostra o criminoso entrando na loja de camisa cor preta, short de cor branca e chinelo de dedo, onde segue em direção ao caixa do estabelecimento, aborda a funcionária e anuncia o assalto, e exige todo o dinheiro e o aparelho de celular.

A vítima tenta dialogar com o criminoso, porém sem sucesso. Toda a ação durou apenas três minutos, e a quantia do dinheiro levado não foi divulgada.

Em seguida, o assaltante sai da loja com a mão no bolso – insinuando estar armado -, e foge em direção ao bairro Cajueiros.

Segundo informações, o bandido fugiu de bicicleta em direção ao Morro do Carvão, que fica localizado próximo ao Centro da cidade.

A Polícia Militar disse que o setor de inteligência (P2) está analisando as imagens para melhorar o policiamento na região. Segundo a PM, não houve acionamento do patrulhamento para o caso. A PM informa ainda que houve uma redução de 24% nos casos de roubo a pedestres na comparação com o primeiro período do ano passado com 95 casos e este ano, 75 casos.

E ressalta a importância do acionamento do batalhão da área quando da ocorrência do crime para que as ações imediatas possam ser tomadas, como a realização de cerco na área para prender criminosos, por exemplo.

Quem souber do paradeiro do criminoso pode entrar em contato com a PM através do número 190.