Câmera de segurança flagra assalto no bairro Sol Y Mar

0
694

Circuito externo flagrou desespero de uma mulher que foi assaltada na manhã de última segunda-feira (26), na Rua Opala

A reação de desespero de uma mulher que teve o aparelho de celular roubado por dois homens em uma moto, na manhã de última segunda-feira (26), na Rua Opala, no bairro Sol Y Mar, foi registrada por câmera de segurança de um estabelecimento comercial.

A ação mostra que dois criminosos em uma moto abordam a vítima que estava sentada na calçada e exigem os objetos. A mulher acaba ficando nervosa com o crime e resolve jogar o celular em direção aos bandidos, que fogem logo em seguida.

O criminoso que aborda a mulher trajava calça jeans e casaco marrom e possivelmente armado. Já o outro que pilotava a moto estava de calça jeans, de cor clara, e casaco de cor preta. Eles fugiram em direção à Avenida Evaldo Costa, que dá acesso aos bairros Visconde de Araújo e Riviera.

Assustada com o crime, a vítima entrou no estabelecimento comercial e anunciou que foi assaltada na porta da loja, e pediu ajuda aos comerciantes.
Prontamente, a Polícia Militar foi acionada e tentou fechar o cerco contra os dois bandidos que estavam de moto.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. A Polícia Civil analisa as imagens e investiga o crime.

Casal é detido após assaltar pedestre com tesoura no Centro

Um casal foi detido na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 3h, quando abordou uma vítima, do sexo masculino, na Avenida Rui Barbosa, que retornava do trabalho. Segundo informações, o rapaz pediu ajuda aos agentes da Guarda Municipal e relatou ter sido roubado por um casal e ameaçado com uma tesoura. Segundo informações da vítima, eles levaram dinheiro e celular do rapaz.

De imediato, os agentes fecharam o cerco e localizaram os criminosos que estavam em uma bicicleta, e percebendo o giroflex da viatura da Guarda Municipal, empreenderam fuga tendo levado o dinheiro e itens que estavam na mochila da vítima.
Na delegacia, os inspetores constataram que o casal já possuía passagens pela polícia, sendo que o homem possui cinco anotações criminais por roubo e furto e a mulher por homicídio doloso.