Câmara empossa Robson Oliveira

405
Robson afirma que uma das principais bandeiras do seu mandato será a segurança pública

Na tarde da última sexta-feira (27), a Câmara Municipal de Macaé empossou o vereador suplente Robson Oliveira (PSDB). O ato foi conduzido pelo presidente Eduardo Cardoso (PPS) e contou com a presença dos parlamentares Júlio César de Barros (MDB), o Julinho do Aeroporto, e Welberth Rezende (PPS).

Robson é radialista e foi convocado pelo Legislativo para substituir José Franco de Muros (PPS), o José Prestes, afastado do exercício do cargo por determinação judicial. Uma das principais bandeiras do agora parlamentar será a segurança. Ele já planeja solicitar uma audiência para discutir o crescimento da violência na cidade com autoridades e moradores.

“O meu mandato será voltado para o social. Estamos em um estado sob intervenção militar e é preciso analisar as possibilidades que temos para Macaé. Além disso, o comércio local merece mais atenção, pois está em grande dificuldade com a atual crise econômica”, acrescentou Robson.

Para Eduardo Cardoso, o novo vereador chega para somar. “Robson é reconhecido na cidade e terá todo o apoio que precisar da Mesa Diretora”. Na sequência, o primeiro-secretário da Casa, Welberth Rezende, fez o convite para a apresentação dos processos e procedimentos legislativos ao vereador e seus assessores.

Robson foi empossado no plenário da Câmara, em cerimônia que contou com expressiva participação popular, além de representantes do PSDB, como o ex-prefeito Silvio Lopes e o ex-deputado estadual Glauco Lopes.