Briga de facções criminosas provoca tiroteio

864
Moradores da Favela da Linha, do bairro Cajueiros relatam rotina do medo diante de várias brigas de facções criminosas

Criminosos teriam invadido a comunidade da Favela da Linha, no Cajueiros, no início da tarde de terça-feira (24). Uma pessoa morreu

Uma pessoa ficou ferida após uma intensa troca de tiros na comunidade da Favela da Linha, no Cajueiros, em Macaé, no início da tarde desta terça-feira (24). Criminosos que conduziam um automóvel entraram na comunidade e efetuaram diversos tiros pelas ruas e contra outros criminosos da localidade. Imediatamente, comerciantes tiveram que fechar os estabelecimentos, com medo de bala perdida.

Segundo informações, durante a troca de tiros, um rapaz identificado como Wenderson da Silva Pereira foi atingido na região da face e a população ajudou a vítima, que foi encaminhada para Pronto Socorro de Imbetiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Na hora do confronto, quem estava nas ruas, seguiu imediatamente para as suas residências para se proteger. Minutos depois dos disparos, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e ouviu várias declarações de pessoas que presenciaram o ocorrido. Os policiais não conseguiram capturar os suspeitos.

Há a informação de que traficantes do A.D.A. (Amigo dos Amigos) tentam invadir o território da facção Comando Vermelho (C.V). O policiamento no local foi reforçado.

HOMICÍDIO – Por volta das 14h desta terça-feira (24), um adolescente foi executado a tiros próximo a Rodovia Amaral Peixoto, na Rua da Backer, no bairro Engenho da Praia.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o menor que acabou morrendo na calçada. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé, e o caso foi registrado na delegacia de Macaé.