Bombeiros procuram por banhista que desapareceu no mar, em Macaé

0
1351

Vítima foi socorrer o filho que estava sendo arrastado pela correnteza na Praia do Lagomar. A criança foi salva

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, desde quarta-feira (25), por um homem que desapareceu no mar, na Praia do Lagomar, em Macaé.  As informações foram confirmadas pela corporação da Marinha, Capitania dos Portos. Segundo os bombeiros, a vítima sumiu após salvar o próprio filho que estava sendo arrastada por uma correnteza.

De imediato, o pai correu para dentro do mar e conseguiu salvar a criança, porém o rapaz foi levado pela correnteza desde a tarde de quarta-feira (25), e não foi localizado até o momento.

A Praia do Lagomar  é muito procurado por moradores do bairro,  porém é preciso ter cautela pois a orla não possui placa informativa orientando que a praia é perigosa e mar aberto.

Agentes dos Bombeiros do 9º GBM de Macaé foram acionados para o local, assim como a Capitania dos Portos foi comunicada sobre o afogamento.

Embarcações do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil, atuam nas buscas. Os bombeiros acreditam que no momento do acidente a correnteza estava forte e o mar agitado.

A Marinha informou que disponibiliza o número 185 para emergências marítimas e que quem tem informações que possam ajudar nas buscas pode entrar em contato também pelo número 2772-1889 e no e-mail cpm.secom@marinha.mil.br.