“Não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar do meu governo”, disse o chefe do Executivo

Nesta quarta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para voltar a associar Lula (PL) ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo o chefe do Executivo, “o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar” do governo federal.

– É simples: não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar do meu governo, que tem quebrado recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções, e admitir ter saudades dos diálogos cabulosos com os petistas. Resolvam com o PCC – escreveu Bolsonaro, no Twitter.

Recentemente, Bolsonaro teve uma vitória contra Lula, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No último sábado (20), a Corte Eleitoral rejeitou a remoção de um postagens feitas pelo chefe do Executivo que associam o governo do petista ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A informação é do Metrópoles.

Continua depois da publicidade

Na decisão, a ministra Maria Claudia Bucchianeri alegou que as postagens não podem ser enquadradas como fake news, ainda que seja uma “construção de narrativa política, crítica, sarcástica, desagradável”.