Presidente participa de podcast colaborativo com cinco influenciadores cristãos

Durante entrevista com influenciadores cristãos, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, contou sobre os momentos com Deus mais marcantes em sua vida.

O político contou que, em 1979, quando ele servia ao Exército na fronteira, ele leu a Bíblia completamente e foi uma fase importante para a sua fé.

O segundo momento foi o dia em que ele foi atacado por Adélio Bispo, ex-integrante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que o atacou em 6 de setembro de 2018 durante a campanha eleitoral.

– Quando eu levei a facada, achei que tinha levado uma bolada. Eu lembro que cheguei no hospital seis ou sete minutos depois e só ouvi alguém falando que eu teria que operar. Só quando acordei na UTI e depois no helicóptero que eu fui caindo na real. Então, eu fiz uma oração e só pedi a Deus uma coisa: que a minha filha Laura não ficasse órfão. Acho que foi esse meu maior encontro com Deus – revelou Bolsonaro.

O presidente está sendo entrevistado por Téo Hayashi, Felipe Vilela, Luma Elpídio, Luciano Subirá e Karina Bacchi em um podcast colaborativo que nos primeiros minutos já contava com mais de 300 mil espectadores.

Por Portal Novo Norte