Gil Brother Away, 66, famoso por sua atuação no programa “Hermes e Renato” da MTV, estava hospitalizado no Hospital Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A notícia do falecimento do humorista Jaime Gil da Costa, conhecido como Gil Brother Away, foi recebida com pesar pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que se manifestou através de uma nota nesta segunda (4). Bolsonaro expressou sua tristeza e relembrou o talento de Gil, destacando seu papel como uma “verdadeira lenda do humor brasileiro”. Ele também pediu conforto para a família do humorista e que as memórias felizes deixadas por ele prevaleçam sobre a dor da perda.
Gil Brother Away, 66, famoso por sua atuação no programa “Hermes e Renato” da MTV, estava hospitalizado no Hospital Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em maio deste ano. A causa exata de sua morte ainda não foi divulgada.
Em sua nota, Bolsonaro ressaltou o talento natural de Gil Brother para fazer as pessoas rirem com sua maneira única de expressão. A morte do humorista marca o fim de um capítulo importante na história do humor brasileiro, uma vez que Gil era admirado por uma vasta audiência em todo o país.