A informação foi divulgada por Fabio Wajngarten, advogado do ex-chefe do Executivo e ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações, nas redes sociais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na tarde desta quarta-feira (20/9) em Brasília, após sentir desconforto intestinal. A informação foi divulgada por Fabio Wajngarten, advogado do ex-chefe do Executivo e ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações, nas redes sociais. Bolsonaro foi internado no Hospital DF Star, onde passou por exames do tráfego digestivo, incluindo uma lavagem intestinal. Wajngarten afirmou que o desconforto do ex-presidente é decorrente da facada que ele levou durante um evento eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 2018.
O ex-presidente já recebeu alta e voltou para sua casa na capital federal. Bolsonaro retornou a Brasília na terça-feira (19/9), acompanhado da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de assessores. Ele estava em São Paulo, onde passou por duas cirurgias no Hospital Nova Star, na zona sul da capital paulista. Segundo a unidade hospitalar, Bolsonaro foi submetido a uma endoscopia para tratar doença do refluxo gastroesofágico e passou por cirurgia do ronco, que incluiu uma septoplastia e redução do volume dos cornetos nasais.