Criminosos de macacão, de cor laranja, utilizam uniformes de trabalho para praticar assaltos a estabelecimentos comerciais de Macaé - Reprodução/câmera circuito interno

Dupla criminosa utiliza uniformes de empresas no ramo offshore para cometer assaltos em comércios na cidade

Não é de hoje que a dupla criminosa vem colocando ‘terror’ contra os comerciantes na área central e zona sul de Macaé. Na noite de última terça-feira (30), uma padaria localizada no bairro da Glória, foi assaltada por volta das 21h, quando um dos criminosos desceu da moto e seguiu em direção ao caixa do estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local, o bandido, que trajava um macacão de cor laranja, estilo de funcionários que trabalham em empresas no ramo offshore, exigiu o dinheiro da cliente que estava no caixa e abordou o funcionário pedindo todo o dinheiro do movimento do caixa.

A ação criminosa durou apenas um minuto, enquanto isso, outro bandido estava do lado de fora em cima da moto, aguardando o comparsa terminar o roubo de dentro da padaria.
Ao terminar o assalto, o criminoso saiu do estabelecimento como se nada tivesse acontecido, montando na garupa da moto e fugindo do local, em direção à Linha Verde.

Toda ação foi filmada por uma câmera do circuito de segurança do estabelecimento, que acabou sendo cedida para a Polícia Civil de Macaé, para tentar identificar os criminosos que vêm praticando diversos assaltos nos estabelecimentos comerciais.

Vale ressaltar que, na semana passada, a mesma dupla usando macacão, de cor laranja, com capacete na cabeça, assaltou um hotel na Rua Abílio Moreira de Miranda, no bairro Imbetiba, de onde levaram todo o dinheiro do caixa da recepção.

Três meses atrás, a mesma dupla, utilizando o mesmo uniforme, entrou em uma empresa de plano de saúde, no Centro de Macaé, anunciou assalto e roubou funcionárias, e acabaram levando uma moto que estava dentro do pátio da empresa. As câmeras flagraram toda ação, mas até o momento ninguém foi preso.