Bandidos assaltam posto de combustível no Mirante da Lagoa

568
Comerciantes são alvo de assaltos e polícia pede para que empresários registrem ocorrência nas respectivas delegacias dos municípios - Wanderley Gil 

Três criminosos rendem frentistas dentro do banheiro do estabelecimento e roubam R$ 550 em dinheiro

Um caso inusitado foi registrado na madrugada de sexta-feira (28), por volta de uma hora da manhã, em um posto de combustível, que fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé. Segundo funcionários do posto, três bandidos chegaram em um veículo e renderam os frentistas no banheiro, exigindo o dinheiro do caixa.

Após pressão psicológica contra os frentistas, os bandidos foram até o caixa do posto e efetuaram a retirada de R$ 500 em dinheiro. Toda a ação durou apenas dois minutos, que logo em seguida, os criminosos fugiram do local em direção a área central de Macaé. Ninguém ficou ferido.

As imagens de câmera de videomonitoramento foram entregues no início da manhã de sexta-feira (28) para a Polícia Civil, onde serão analisadas para tentar identificar os bandidos. Funcionários e gerência foram depor na 123ª DP de Macaé e a Civil informou que vai investigar o crime para chegar até os criminosos.