Costantemente lojas comerciais vêm sendo vítimas de assaltos, e a Civil garante investigar os crimes de roubos registrados

A audácia de um criminoso fez com que uma lanchonete localizada na Rua Teixeira de Gouveia, via considerada movimentada, fosse roubada pela terceira vez em apenas seis meses. A ocorrência aconteceu no início da noite de segunda-feira (29), quando o bandido entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro do caixa.

Segundo a funcionária da lanchonete, o criminoso chegou em uma bicicleta, observou se tinha movimentação dentro da loja, e como ele reparou que não havia ninguém, entrou rápido e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa.

De acordo com o proprietário da lanchonete, as ações acontecem a qualquer hora do dia e que esse assalto foi o terceiro em apenas seis meses. “No ano passado, a minha outra loja que fica localizada na Rua Doutor Bueno, no bairro Imbetiba, foi assaltada. A ação criminosa é sempre a mesma, quando os bandidos não andam juntos, eles se separam para não chamar atenção dos comerciantes e nem da polícia,”explicou.

Na tentativa de inibir um outro assalto, o comerciante da lanchonete já pensa em adquirir sistema de videomonitoramento para o estabelecimento. A ocorrência foi registrada na 123ª DP.


Reforço no policiamento

Por diversas vezes o comando do 32° BPM informou que já reforçou o patrulhamento na área central, especialmente durante o horário da noite.

Além disso, pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre os criminosos envolvidos no crime, entre em contato através do telefone (22) 2791-5379, do Serviço Reservado e denuncie.