Ele também comentou sobre a postura de Lula em comparação com a de Jair Bolsonaro, atual presidente, destacando a frequente presença de Bolsonaro em eventos públicos e alegando que Lula evita aparecer em locais sem um público controlado.
Durante a transmissão do programa “Oeste Sem Filtro” na última terça-feira (12), o jornalista Augusto Nunes apresentou uma análise crítica sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) e seu fundador, Luiz Inácio Lula da Silva. Nunes argumentou que a existência do PT está atrelada à pobreza e à desinformação no país, sugerindo que sem esses elementos, o partido e Lula não teriam relevância política. Ele também comentou sobre a postura de Lula em comparação com a de Jair Bolsonaro, atual presidente, destacando a frequente presença de Bolsonaro em eventos públicos e alegando que Lula evita aparecer em locais sem um público controlado.
Nunes fez uma observação sobre o comportamento de Lula, questionando o motivo de sua aparente irritação constante, mesmo após viagens de lazer com sua esposa, Janja. O jornalista encerrou sua análise sugerindo um desafio a Lula: atravessar um aeroporto sem segurança e chegar ao salão de embarque, uma tarefa que, segundo ele, Bolsonaro realizaria sem dificuldades.