Atletas de Macaé se destacam no Estadual de Jiu-Jitsu

0
704
Equipe da cidade vem se destacando no cenário regional do esporte

Equipe Gracie Humaitá Macaé conquistou 22 medalhas

Mais uma vez atletas macaenses são destaques nas grandes competições esportivas. A equipe Gracie Humaitá Macaé levou 22 atletas no sábado (19), para disputar o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJRIO). Todos os 22 atletas subiram ao pódio e trouxeram medalhas para Macaé.

O evento aconteceu no Parque Olímpico, Arena 1, na Barra da Tijuca. Foram inscritos cerca de 800 atletas de todo o Estado do Rio. “É uma enorme conquista para nossa equipe e para cada atleta que recebeu mais esse título com muita dedicação e esforço”, parabenizou o mestre César Maillet.

O vereador Marvel Maillet (REDE), faixa preta no jiu-jitsu, também competiu no evento e ficou em terceiro lugar na categoria master 2 – faixa-preta. “Foram lutas disputadíssimas e nossos atletas se destacaram bastante diante dos melhores de todo o Estado”, destacou Marvel, que luta pela abertura do edital para o Programa Bolsa Atleta 2018.

“Com a Bolsa, vamos abrir as portas para os nossos atletas se inscreverem nos campeonatos de todos os níveis, dando condições para superarem seus limites e alcançarem o resultado máximo nas modalidades esportivas que praticam”, explica o vereador.