Atletas de Macaé se destacam no Estadual de Jiu-Jitsu

618
Equipe da cidade vem se destacando no cenário regional do esporte

Equipe Gracie Humaitá Macaé conquistou 22 medalhas

Mais uma vez atletas macaenses são destaques nas grandes competições esportivas. A equipe Gracie Humaitá Macaé levou 22 atletas no sábado (19), para disputar o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJRIO). Todos os 22 atletas subiram ao pódio e trouxeram medalhas para Macaé.

O evento aconteceu no Parque Olímpico, Arena 1, na Barra da Tijuca. Foram inscritos cerca de 800 atletas de todo o Estado do Rio. “É uma enorme conquista para nossa equipe e para cada atleta que recebeu mais esse título com muita dedicação e esforço”, parabenizou o mestre César Maillet.

O vereador Marvel Maillet (REDE), faixa preta no jiu-jitsu, também competiu no evento e ficou em terceiro lugar na categoria master 2 – faixa-preta. “Foram lutas disputadíssimas e nossos atletas se destacaram bastante diante dos melhores de todo o Estado”, destacou Marvel, que luta pela abertura do edital para o Programa Bolsa Atleta 2018.

“Com a Bolsa, vamos abrir as portas para os nossos atletas se inscreverem nos campeonatos de todos os níveis, dando condições para superarem seus limites e alcançarem o resultado máximo nas modalidades esportivas que praticam”, explica o vereador.