Loja de Atendimento - Divulgação

Com medidas de prevenção ao Coronavírus, loja da concessionária reabre ao público que terá que agendar horário

Seguindo os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de saúde, a BRK Ambiental retoma o atendimento presencial ao público em Macaé. Devido à adoção de medidas de prevenção ao Coronavírus, a Loja de Atendimento estava fechada, com as demandas sendo atendidas pelos canais digitais da concessionária. Agora, os moradores voltam a ter esta opção para contato com a empresa a partir desta terça-feira (1º). O espaço fica na Rua Dr. Julio Olivier, 238 (loja 3) – Centro.

Inicialmente, a Loja de Atendimento da BRK irá funcionar em horário diferenciado, do meio-dia às 16h. E será necessário realizar o agendamento prévio pelo site (brkambiental.com.br/macae) ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001. Na loja serão atendidos somente casos relacionados aos seguintes serviços: Declaração de possibilidade de esgotamento (DPE),ligação de esgoto, supressão de ramal e parcelamentos.

A loja passou por uma reforma para receber a todos com maior comodidade. Mas, além da remodelação, uma série de adaptações foram implantadas visando à prevenção em relação ao Coronavírus, como a instalação de placas de acrílico e demarcações de solo para orientar a distância segura entre as pessoas. O fluxo de clientes também será controlado e a higienização será intensificada, principalmente nas áreas em que os clientes costumam ter mais contato manual. Inclusive, não será permitida a entrada sem a utilização de máscara de proteção.

A prioridade da BRK Ambiental é oferecer qualidade no atendimento. E, apesar das ferramentas digitais que disponibilizamos, muitas pessoas preferem o atendimento presencial. Sendo assim, em acordo com todas as normas de saúde e segurança para os nossos funcionários e clientes, voltaremos com o atendimento na loja também – destacou o gerente Comercial da BRK, Fernando Junior.

Prevenção

Vale lembrar que, apesar da volta do atendimento presencial, a população pode seguir realizando contato com a BRK Ambiental pelas plataformas digitais, em especial pela necessidade de isolamento para prevenir o avanço da Covid-19. São diversas opções para que os clientes realizem suas solicitações, como o site (brkambiental.com.br/macae), as redes sociais da empresa e o aplicativo para smartphones que pode ser baixado gratuitamente (disponível para iOS, Android e Windows Phone).

Por essas plataformas é disponibilizada uma série de serviços, como a emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para isso, basta que o cliente atualize seu cadastro. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas. Basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.