Tropa de elite da PM apreendeu ainda, na zona norte de São Paulo, 18 tijolos de cocaína e carregadores usados em roubos a banco
O COE (Comando e Operações Especiais) — divisão da Polícia Militar de São Paulo que atua em áreas de difícil acesso ou de alto risco — localizou e prendeu um homem, no último domingo (5), suspeito de participar de roubos a banco, crime conhecido como ‘novo cangaço’.
O homem, de 47 anos, estava em posse de um arsenal no bairro Cachoeirinha, zona norte da capital paulista, na hora da prisão. Os agentes do COE apreenderam com ele dois fuzis, 2.000 cartuchos de grosso calibre, R$ 100 mil em espécie, além de carregadores e celulares.
O suspeito estava acompanhado de uma mulher, que também mantinha em casa parte do material do crime. Com a dupla, foram apreendidas anotações da contabilidade do tráfico de drogas, cinco celulares e 18 tijolos de cocaína.
Anteriormente, o R7 havia informado que a prisão tinha sido feita por agentes do Deic. Mas foram membros do COE, da Polícia Militar, que localizaram o suspeito e o mandaram para a cadeia. A reportagem foi corrigida às 16h40.
Por Notícias R7