Diante de vários crimes e briga de facção criminosa, 32º BPM de Macaé instalou uma base na praça
Na tentativa de coibir a crescente onda de confrontos entre bandidos e policiais, foi iniciada a primeira fase de atuação contra o crime organizado em Macaé. As ações se concentram na Praça Principal do bairro Parque Aeroporto, local onde na madrugada de quarta-feira (25), mais um homicídio foi registrado no bairro. Desde semana passada, foram registrados quatro assassinatos na localidade, na ocasião, ninguém foi preso.
Para estancar a criminalidade, foi instalado um trailer de policiamento do 32º BPM de Macaé para tentar reprimir o tráfico e outros tipos de ações criminosas.
Os policiais da base terão apoio de viaturas e motos para atuaram de forma intensificada, realizando o policiamento ostensivo, saturação de área, dentro das principais ruas do bairro Parque Aeroporto.
Na madrugada de ontem (25), um jovem identificado como Thiago Daniel Lima, de 21 anos, foi morto com vários tiros, na praça pública, na Rua 62.
A operação segue por tempo indeterminado, atuando 24 horas ininterruptas. Novas ações estão planejadas para ocorrer, mas por questões estratégicas de segurança os locais e datas onde ocorrerão as demais operações não foram divulgados.