Aniversário de casamento

0
353
O casal Gustavo Silva e Isabelle Feijó ainda comemora aniversário de casamento

MÊS PICADO. Esse mês com dois feriados no meio e no fim quebrou muita gente. Aliás esse ano vai ser o ano de eleições, Copa, e muitos feriados. Assim o comércio sangra. E o povo que fica feliz pela diversão não entende que o dinheiro diminui. E viva os brasileiros.

LIXO CERTO. A secretaria de Ambiente e Sustentabilidade (Sema) está recolhendo produtos eletroeletrônicos inservíveis, como baterias, pilhas, equipamentos de informática, cabos, fios e outros, para oferecer à população uma alternativa ambientalmente adequada de destinação desses resíduos. O Programa Municipal de Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos refere-se a produtos que possuem substâncias nocivas à saúde e ao meio ambiente em suas composições. Os produtos recolhidos pela secretaria são encaminhados a uma empresa parceira especializada na destinação ambientalmente correta e manufatura reversa. De acordo com a analista ambiental e bióloga Gabriela Certório, coordenadora do setor de Resíduos Sólidos da secretaria, essa coleta ocorrerá até que fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes implementem a logística reversa no município. Ou seja, quando eles recolherão o material com o consumidor, levando-os à reciclagem.

MELHOR VOLTARMOS à Tv normal, porque com a digital, o que vemos é: Excesso de maquiagem, rugas sem fim (até mesmo nos novos) e muita pele manchada.

É INCRIVEL como é fácil noticiar que as milícias movimentam mais de 300 milhões de reais ao ano só no Rio de Janeiro. Eu já perdi as esperanças de um Estado melhor. Não tenho mais crença política e nem religiosa em questão do que o ser humano é capaz de fazer. Já desisti faz tempos…

E CHEGANDO em época política o que mais acontece é a ressuscitação de alguns, via redes sociais. Passaram anos sem dar um chato bom dia, e agora surgem do nada curtindo e participando até de postagem de aniversário de cachorro.