Aniversário da semana

363
Viviane Pontes é a aniversariante da semana!

MODA. Chegou a nova moda: Minimalista. É a onda do não ter muito, ou quase nada em casa. Ter somente o essencial para viver e não ter dívidas. O que a moda chama de “mínimo” outros chamam de crise séria. Quem não curte um bom conforto? Conforto é bom até em excesso.

ESTÁ CHEGANDO o Dia das Mães. Vai comprar um liquidificador? O que sua mãe é? Vai levar só neste dia para almoçar fora? Ela por acaso é cozinheira? Vai comprar um fogão? Como sempre escrevo: Mãe gosta de algo pra ela e não para a casa. Não transforme sua mãe num objeto doméstico.

MEDICAMENTOS. Dentro do prazo máximo de 10 dias, a Prefeitura de Macaé abastecerá toda rede municipal de Saúde com 373 itens de medicamentos durante 12 meses. A licitação, no valor de R$ 19,2 milhões, unificou as compras da Atenção Básica, Média e Alta Complexidade, a partir da compra em lote, gerando uma economia de 27%. Somente moradores de Macaé poderão retirar os medicamentos, por meio da apresentação de receita médica e comprovante de residência atualizado como luz, água, telefone fixo, além de documentações da Estratégia Saúde da Família (ESF), INSS e bancos. Fonte: Secom