Cantora tentou provocar presidente, mas a repercussão acabou sendo positiva para o chefe do Executivo
A cantora Anitta tentou provocar o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao publicar uma foto dos dizeres que ele escreveu em sua mão esquerda antes da entrevista ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (22). Entretanto, a repercussão não saiu como a artista esperava, e acabou sendo positiva para o chefe do Executivo, levando-o até mesmo agradecer a ela em postagem irônica e pedir para que internautas pesquisassem sobre os temas. A funkeira decidiu, então, voltar atrás excluindo a publicação, mas o ato chamou ainda mais atenção para o caso, levando a palavra “apagou” para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça (23).
– Anitta postou e APAGOU a imagem da MÃO de BOLSONARO com as palavras mágicas [Nicarágua, Argentina, Colômbia, Dário Messer]. Obrigado Anitta por ajudar a divulgar a PERSEGUIÇÃO contra CRISTÃOS pelo aliado do Lula na Nicarágua! – escreveu um internauta.
O presidente também voltou a ironizar o caso por meio do Twitter.
– Boa noite, Anitta. Vi que você apagou o último post. Está tudo bem? ? – perguntou Bolsonaro.
Após a remoção dos posts, Anitta publicou outras fotos, dessa vez com montagens que substituíam as palavras escritas na mão de Bolsonaro por outras:
– Traduzindo o que estava escrito, estava meio ilegível: mentir; roubar obra do Lula; defender corrupto no MEC (Ministério da Educação); negar desmatamento – escreveu a cantora.
No Instagram, a cantora postou outros dizeres:
– Preparando pra urna: presidente 13; senador 400; gover…” – assinalou, em referência ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, e a Alessando Molon (PSB), que concorre ao Senado pelo Rio de Janeiro.
Por Portal Novo Norte