Alpha Open de tênis atrai atletas amadores de todo o estado

1
805
O primeiro aberto de tênis da região Costa do Sol aconteceu no Alphaville, em Rio das Ostras

Evento contou com a participação de 70 competidores entre homens e mulheres

O público vibrou na final do Alpha Open de Tênis, que terminou no último domingo (26), no Alphaville. O primeiro aberto de tênis da região Costa do Sol atraiu atletas amadores de todo o estado. Ao todo foram 70 participantes, entre homens e mulheres, que disputaram uma vaga na final.

O torneio contou com categorias A, B, C e D, onde cada categoria faz referencia ao nível de jogo do participante. Sendo a A para atletas de melhor desempenho.

De acordo com os organizadores, devido ao sucesso do evento e adesão dos praticantes, vai acontecer em novembro a segunda etapa, onde irá formar o ranking para o Circuito Alpha Open que acontecerá ano que vem, em quatro etapas.

O vencedor da categoria A, Rafael Aguiar, elogiou o evento e disse que participar de uma competição organizada é o combustível para continuar treinando. “É um prêmio para nós, amantes deste esporte, participar de um evento deste nível e uma honra sair o vencedor”, disse entusiasmado Rafael que joga quase todos os dias desde os nove anos de idade.

Foram premiados os primeiros e segundos lugares de cada categoria:

Categoria A:
1° Rafael Aguilar, de Búzios
2° Eyde Lins, de Macaé

Categoria B:
1° Felipe Peixoto, do Rio de Janeiro
2° Cristiano Xavier, de Macaé

Categoria C:
1° Joel Soares , de Macaé
2° Márcio Martins, de Macaé

Categoria D
1° Rafael Freitas, de Macaé
2° Michelle Figueiredo, de Macaé

1 COMENTÁRIO

  1. Compartilho com vocês a visão de que o alpha open foi um sucesso em todos os sentidos.

    Uma infraestrutura impecável, acesso, estacionamento, segurança, banheiros, lanchonete completa, arquibancadas, quadras impecáveis.

    Quero dizer aos organizadores, Ruy, Wilson, Eduardo, Igor e a família Alphaville que estão todos de parabéns!!

    Por favor mandem um abraço especial a equipe das quadras, banheiros, acesso e segurança, todos fizeram um ótimo trabalho e receberam a todos com sorriso na boca, 👏👏👏.

    Que venha o segundo alpha open ainda em 2018 e uma programação de eventos para 2019!!
    😍😍

    Parabéns aos patrocinadores, sem dúvida nenhuma um ótimo investimento, com retorno garantido no médio e longo prazo. Não é só a divulgação da marca, mas a associação da mesma a um esporte que preza pela dedicação, pela ética e excelência.

    Tenham certeza que iremos apoiar através da ATCS – Associação de Tênis Costa do Sol de todas as formas possíveis os próximos eventos.

    Parabéns aos atletas do Alphaville que tiveram um excelente desempenho, em especial as meninas Bruna, Michelle, Eduarda.
    O que demonstra o acerto em apoiar o esporte com professores permanentes. Certamente temos ai o resultado do trabalho dos professores Márcio, Isaías, Igor, Vinícius.

    Parabéns a família green, que esteve presente com 3 atletas, Rafaela, Erick e nosso super vice da Categoria A, professor Eyde Lins.

    A Toller que demonstrou, mais uma vez sua excelência, com apoio através de patrocínio e a presença física, todos os dias e de forma incansável (Carol). Um luxo termos no evento o Igor – encordoador do Rio Open e a Professora Maísa!!

    E, certamente, nossos parabéns a todos os atletas que estiveram presentes no evento.

    Agora é *treinar duro*, *fazer aulas*, aprender com os mestres para, além da saúde física e mental, beliscar quem sabe um trofeuzinho…

    Parabéns ao odebateon.com.br
    pela cobertura.

Comments are closed.