Antes da suspensão no OnlyFans, dos Santos provocou Alexandre de Moraes, ministro do STF, através de uma publicação na rede social X, antigo Twitter, onde anunciou a criação de sua conta na plataforma adulta.
O jornalista Allan dos Santos, exilado nos EUA, teve sua conta no OnlyFans suspensa após pouco mais de 10 dias de atividade. Perseguido por man ifestar suas opiniões nas redes sociais, Santos lançou seu perfil na plataforma de conteúdo adulto em 13 de março, cobrando uma assinatura de US$ 5. No entanto, sua permanência foi breve, não demorou para o Supremo Tribunal Federal (STF), que já havia ordenado a suspensão de suas contas em outras redes, também derrubar mais essa.
Antes da suspensão no OnlyFans, dos Santos provocou Alexandre de Moraes, ministro do STF, através de uma publicação na rede social X, antigo Twitter, onde anunciou a criação de sua conta na plataforma adulta. O STF, atendendo a um pedido da Polícia Federal, determinou a prisão preventiva de dos Santos em 2021 por ofensas a membros da corte. Além disso, Moraes ordenou o bloqueio de contas bancárias ligadas ao jornalista, que reside atualmente nos Estados Unidos.
O jornalista declarou que sua intenção era fazer jornalismo através da plataforma, apesar das restrições legais e da suspensão de suas atividades em outras redes sociais. A trilha sonora escolhida para o anúncio de sua conta no OnlyFans foi “Reflexões de Mufasa” de Hans Zimmer, música do filme Rei Leão, simbolizando, a narrativa de luta e resistência que Santos busca retratar em sua jornada.
Por portal Novo Norte