Maquiador também avaliou estilo da primeira-dama: “Gosto pessoal dela não está valorizando”
As roupas usadas pela primeira-dama Janja têm rendido críticas nas redes sociais. Desde o traje usado na posse do presidente Lula, as escolhas dela para outras agendas oficiais, como a viagem aos Estados Unidos e à China, provocaram até mesmo memes. O look de Janja em Portugal, neste sábado (22), também não agradou a várias pessoas, que compararam a combinação com a de uma “bruxa”.
O Pleno.News procurou o maquiador e empresário Agustin Fernandez, amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Questionado sobre as escolhas de moda de Janja, Agustin revelou que uma stylist de Michelle recusou assessorar a mulher do petista.
Ele disse ainda que o gosto pessoal de Janja “não está valorizando”.
– Soube que a assessoria dela entrou em contato com uma das stylists que vestiu a Michelle enquanto primeira dama, mas ela se negou a atendê-la. Então acredito que ela ainda não tenha achado alguém para ajudá-la a se vestir. E, pelo jeito, o gosto pessoal dela não a esta valorizando – falou.
E acrescentou:
– Como profissional de beleza, que trabalha na área há quase 15 anos, posso lhe garantir que não é sobre parecer, é sobre SER. Quando a pessoa não tem brilho, ela se veste de grife dos pés a cabeça mas parece que está vestindo algo de baixa qualidade… enquanto quando a pessoa tem brilho, carisma e leveza na sua essência, um sapato de R$180,00 do Brás e um batom de R$20,00 igual Michelle estava usando no enterro da Rainha Elizabeth, parecem ser peças preciosas, caras e de grife. Quem faz a moda, a marca, o estilo pessoal e a elegância não é o custo da peça, é a pessoa – comentou.
Por portal Novo Norte