Agência bancária é alvo de vandalismo em Macaé

0
956
Agência bancária é alvo de ataque criminoso. Caso foi registrado na 123ª DP de Macaé

Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Cavaleiros. Peritos da Polícia Civil realizou perícia no local e a agência permanece fechada 

Uma agência bancária do Banco do Brasil foi alvo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Cavaleiros, em Macaé. O estabelecimento, que funciona na Rua Joaquim da Silva Murteira, teve a porta giratória quebrada por criminosos que tentaram furtar a agência e não conseguiram por causa dos pedaços de vidros que impediram a abertura da porta de acesso à agência.

De acordo com a Polícia Civil, que vistoriou o local, os bandidos não furtaram nenhum bem da agência. A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou por meio de nota que, o estabelecimento não vai funcionar na segunda-feira (25), após ter sido vandalizada no fim de semana.

A assessoria disse ainda em nota que, o banco já iniciou a limpeza do local e providência a reposição dos bens destruídos durante o ataque. Não há previsão de normalização do atendimento.

Os clientes podem buscar os serviços e produtos do banco na agência Macaé, localizada à Avenida Rui Barbosa, 904, em frente a Praça Veríssimo de Melo, no Centro. Outras opções são o Banco 24 Horas (saques, extratos e saldos) e as agências lotéricas (saques, depósitos, extratos e saldos).  A gerência do banco colabora com as investigações. As imagens das câmeras de circuito interno serão analisadas pela Polícia Civil de Macaé.