Corpo de Edmilson Santos Mendonça Júnior foi encaminhado para o IML de Macaé - Arquivo Pessoal

Vítima de 16 anos, foi identificada como, Edmilson Santos Mendonça Júnior, conhecido como ‘pastorzinho’

Cristian Kupfer

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Lagomar, na manhã de último domingo (2), por volta das 11h, na Rua W9. Segundo informações preliminares, um adolescente de 16 anos, identificado como, Edmilson Santos Mendonça Júnior, conhecido como ‘pastorzinho’, que
estava desaparecido alguns dias e os familiares estavam em busca do rapaz, até que no domingo, os pais tiveram informações privilegiadas de que o filho teria sido enterrado em um terreno baldio, próximo o campo de futebol.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local informado os agentes cavaram o buraco e encontraram o corpo do adolescente em estado de decomposição.

De acordo com informações, Edmilson Júnior tinha passagem pela polícia e teria cumprido medidas socioeducativas. Ainda segundo informações, o adolescente foi morto com vários tiros e traficantes da localidade teria enterrado o corpo do jovem para atrapalhar a investigação devido às impressões digitais dos criminosos.

O corpo de Edmilson Júnior foi removido para o IML de Macaé e o caso foi registrado na 123ª DP, onde o crime será investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Crime como este tem sido muito comum na localidade, onde traficantes executam as vítimas e enterram os corpos para evitar a presença da polícia nas comunidades dominadas pelo tráfico.