Adolescente é apreendido com granada artesanal

565

Menor se jogou na Praia da Joana, deixando para trás material artefato e rádio comunicador

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de última terça-feira (1°), após se jogar no mar de Rio das Ostras, para fugir da Polícia Militar. Antes de cair na água o suspeito deixou para trás uma granada artesanal e um aparelho radiocomunicador.

Segundo a polícia, os agentes foram à Praia da Joana, por volta de 15h, após receber denúncia anônima sobre venda de drogas no local. No entanto, nenhuma droga foi apreendida. O jovem se jogou no mar ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi apreendido e levado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde foi autuado por ato infracional análogo ao porte ilegal de armas.

Homicídio

Um homem de 38 anos morreu depois de ser baleado no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras, na noite de terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Jonas de Souza da Silva, conhecido como ‘Cavalinho’, morreu no Pronto Socorro Municipal.

Ele foi atingido por 10 disparos de arma de fogo por homens em uma moto, de acordo com a PM. Nenhum suspeito do caso foi preso, e o caso seguiu para investigação na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé.