Jovem de 16 anos colidiu em alta velocidade na BR-153
Um grave acidente ocorreu na BR-153, em Goiás, no último domingo (12), quando um adolescente de 16 anos, em uma manobra perigosa enquanto pilotava uma moto, colidiu com a traseira de um carro. O jovem foi arremessado no ar e deu piruetas, enquanto o motorista de outro veículo registrou o momento da colisão.
Segundo informações, o adolescente estaria disputando um “racha” com outro motociclista, ambos realizando a manobra conhecida como “Superman”, em que se deitam em cima da moto para ganhar velocidade. O resultado dessa brincadeira perigosa foi catastrófico, deixando o jovem em estado grave e sendo levado às pressas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
A Polícia Civil divulgou que o adolescente já havia sido autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação. A mãe do jovem também foi responsabilizada por esse crime de trânsito, registrado anteriormente em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Apesar de ter passado por uma cirurgia, o estado do jovem ainda é grave e o acidente serve como um alerta para todos os jovens que insistem em brincar com a vida no trânsito. As imagens chocantes do acidente viralizaram nas redes sociais e deixaram muita gente indignada com tamanha irresponsabilidade.
Por Portal Novo Norte