Administração Pública presta contas de um ano de gestão

0
926
Presidente da Câmara, Carlos Afonso, e o prefeito Marcelino Borba durante a reunião

A população esteve presente na prestação de contas da Administração Municipal

Em 17 de julho de 2018, Rio das Ostras recebeu uma nova equipe na Administração Municipal. Em apenas um ano de gestão foram alcançados resultados bastante positivos e estes foram apresentados em noite de Prestação de Contas na última segunda-feira (22), na Câmara Municipal. Além do prefeito Marcelino Borba, nove secretários de Governo apresentaram os principais avanços do município para os vereadores presentes e comunidade.

Entre os temas abordados estavam Educação, Saúde, Segurança, Bem-estar Social, Infraestrutura, Transporte, Administração Pública, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Durante a cerimônia, alguns secretários de Governo apresentaram as ações de suas respectivas pastas. Cerca de 700 pessoas estiveram na Câmara e receberam o material impresso de prestação de contas.

Além das principais ações realizadas, os secretários também apresentaram novas conquistas que serão iniciadas em breve, como a reforma da Praça da Baleia, construção de uma escola no Village, entrega de títulos de regularização fundiária para os moradores do Liberdade, construção de três novas creches, entre outras melhorias.

O Prefeito Marcelino Borba encerrou a cerimônia dizendo que “a Prefeitura é uma só. Todos os secretários trabalham com um objetivo comum que é atender a população da melhor forma possível. Já conquistamos grandes avanços e tem muita coisa vindo por aí”.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Carlos Afonso Fernandes, e os vereadores Alan Machado, Alberto Moreira Jorge, André dos Santos Braga, Carlos Roberto Machado dos Santos, Joelson Vinicius Horato do Carmo, Marciel Gonçalves de Jesus Nascimento, Misaias Silva Machado, Vanderlan Moraes da Hora e Wagner de Albuquerque Lima Sobrinho.

O material distribuído para a plateia durante a sessão está disponível no site da Prefeitura por meio do link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2019/07/informativo-1-ano-de-gestao.pdf.