ACIM realiza primeira reunião de diretoria do ano

1054
Diretoria da ACIM se reúne para primeira reunião de 2018

Os diretores da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), se reuniram na última quarta-feira (31), para a primeira reunião da Gestão 2018, sob o comando do presidente eleito Antonio Severino dos Santos.

O início do encontro se deu com a apresentação da Associação Nacional de Defesa do Consumidor dos Serviços de Créditos, Recom Brasil, que tem mais de 15 anos no mercado e atua na ação revisional de financiamentos bancários, veículos, cartão de crédito, entre outros, tanto para pessoas jurídicas, quanto físicas. Em Macaé terá seu escritório na sala do prédio da ACIM.

Após a apresentação, o presidente da ACIM continuou a reunião agradecendo a presença dos diretores e deu boas vindas aos novos membros, sendo eles Leonardo Gazire (Feito com Arte), Rodrigo Filho (RP Filho), Orázio Ávila (Petrotec) e Tito Pestana (Planus Contabilidade).

“Estamos com uma equipe bastante afinada e engajada em fortalecer o associativismo e com isso buscar atender as demandas dos nossos associados. Juntos vamos conseguir alçar nossos objetivos”, disse o presidente.

Antonio também falou sobre as ações futuras e os resultados positivos obtidos pela instituição centenária, que tem a missão de apoiar e fortalecer o empresariado macaense. Ele ressaltou ainda a importância das parcerias com o Macaé Convention & Visitors Bureau, RedePetro-BC, FIRJAN e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em ações futuras.

A reunião de Diretoria acontece toda última quarta-feira do mês. O associado interessado em participar do encontro pode entrar em contato com a ACIM através do telefone (22) 2772-2858 ou pelo Whatsapp (22) 99832-5881.