ACIM integra vice-presidência executiva da Facerj

0
461
O presidente da ACIM, Francisco Navega, passa a compor o quadro de 17 Associações que irão atuar junto a diretoria administrativa da Facerj no quadriênio 2020/2024. A Federação será conduzida por Jesus Mendes Costa, presidente da Associação Comercial de Petrópolis

Como forma de ampliar a representatividade da classe empresarial macaense, contribuindo com debates e mobilizações que visam o desenvolvimento econômico regional, a ACIM passa a integrar a vice-presidência executiva da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj).

Em assembleia realizada nesta quinta-feira (21), o presidente da ACIM, Francisco Navega, passa a compor o quadro de 17 Associações que irão atuar junto a diretoria administrativa da Facerj no quadriênio 2020/2024. A Federação será conduzida por Jesus Mendes Costa, presidente da Associação Comercial de Petrópolis.

“Acredito ser importante construir, de forma integrada, ações e propostas que possam fortalecer o comércio dos municípios do interior. O reaquecimento da economia regional é a única forma de trazer ao Rio de Janeiro uma nova fase de desenvolvimento. E o setor varejista é o termômetro deste novo momento que todos nós esperamos”, afirmou Navega.