Divulgação

O presidente da ACIM, Olavo Pinheiro Júnior, garantiu à primeira-dama de Macaé, Quelen Rezende, apoio na mobilização da campanha “Vacinação Solidária”, que arrecada alimentos não perecíveis nos polos de aplicação das vacinas contra a Covid-19. O objetivo é garantir auxílio a famílias em situação de insegurança alimentar da cidade.

Em reunião realizada na terça-feira (23), o presidente da ACIM se uniu aos presidentes do Macaé CVB, Isabel Tuñas, e da CDL Macaé, Luís Henrique Fragoso, no fortalecimento a iniciativa que através da solidariedade ajuda amenizar os impactos da pandemia na realidade de muitos macaenses.
“Convidamos a todos os nossos associados e parceiros e abraçar também esta iniciativa. Em momentos de dificuldades precisamos nos apoiar e unir forças para ajudar aqueles que mais precisam. A solidariedade sempre fez parte da história da nossa Associação e, por isso, vamos contribuir”, afirmou Olavo.
A parceria conta também com a participação do Secretário municipal de Desenvolvimento Social, Rodrigo Vianna, o Secretário adjunto de Relações Institucionais, Alexandre Cruz, e do procurador da Chefia de Gabinete do prefeito Welberth Rezende, Rodrigo Cavour.