Trânsito na BR-101 foi liberado por volta das 14h50, desta quarta-feira (22) - Arquivo

Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h30, no km 236, na BR-101, sentido Niterói

Um ônibus e um carro de passeio colidiram na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h30, no quilômetro 236, na BR-101, em Silva Jardim, sentido Niterói.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, um carro de passeio, modelo Jeep Renega de Sport , placa LSF-7210 – Rio de Janeiro colidiu com o ônibus, placa MJU-9C24 – Serra/ES.

Após a colisão, duas pessoas ficaram levemente feridas, sendo socorridas pela equipe médica da concessionária e encaminhadas para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito.

O trânsito foi desviado para os acostamentos norte e sul durante o atendimento à ocorrência. O Ônibus seguiu viagem por meios próprios. Automóvel foi removido para o pátio de Tanguá.

1 COMENTÁRIO

  1. A ENTRADA DA CIDADE DE SILVA JARDIM ESTÁ UMA CONFUSÃO TOTAL !!! POIS FIZERAM A DUPLICAÇÃO E NÃO FIZERAM O ACERTO DA PISTA !!! A PISTA ESTÁ DUPLICADA E ESTÁ FAZENDO UMA PEQUENA CONVERSÃO PARA PISTA ÚNICA NUM PEDAÇO DE 15 METROS !!! AQUELE PEDAÇO ESTÁ PARA HAVER UM ACIDENTE GRAVÍSSIMO POR CULPA DA ALTO PISTA FLUMINENSE BR 101 DA ARTÉRIS !!! A CONCESSIONÁRIA É RESPONSÁVEL PELA OBRA NA ENTRADA DA CIDADE DE SILVA JARDIM RJ !!!

Comments are closed.