Academia Samara Jardim participa de evento em Recife

0
482

Equipe esteve presente no 6º Arawaza Camp, realizado nos dias 22 e 23

Mais uma vez a equipe da Academia Samara Jardim marcou presença em uma competição de peso. A técnica Samara Jardim participou nos últimos dias 22 e 23 do 6º Arawaza Camp de Karatê, em Recife, capital pernambucana.

O torneio, organizado pela Arawaza e pela FPAK (Federações Pernambucana das Associações de Karatê), com o apoio da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), aconteceu no Centro Esporte e Lazer e Cultura Alberto Santos Dumont e reuniu grandes nomes do esporte brasileiro.

O evento contou com a presença de Ulisses Máximo, técnico da Seleção Brasileira, Vanessa Araújo, técnica da Seleção Pernambucana, William Cardoso, Diretor Técnico da CBK, Lucelia Brose, 3º lugar Mundial WKF, e Douglas Brose, Bicampeão Mundial.

“Esse evento é inédito no Nordeste, pois reuniu técnicos de alto rendimento, onde quem participou sairá, sem dúvidas, com novos conhecimentos. Aqui tivemos atletas de todos os estados, como também da Seleção Brasileira, que deixou as competições com um nível altíssimo. Eu, como Técnica da Seleção Carioca e 3º mundial WKF África do Sul, entre outros títulos, sempre que possível estarei presente, pois o nível técnico é muito bom. Volto para o meu estado com muitas novidades para acrescentar a minhas aulas, fazendo com que nossos atletas melhorem”, disse.

O Arawaza Camp sempre foi realizado em Joinville, Santa Catarina, sendo essa a primeira edição fora, no Nordeste.

Considerada referência, não apenas em Macaé, como no Estado do Rio, a Academia Samara Jardim está de portas abertas para receber novos atletas. Interessados podem entrar em contato através do telefone: (22) 99756-9698. O mesmo telefone vale para quem quiser apoiar a iniciativa ou apoiar algum talento.