Memorial em festa
Há seis anos encontrei no evangelho de Jesus Cristo um exemplo à seguir. Sei que não é fácil, mas tento todos os dias. Foi na Igreja Batista Memorial de Macaé que fui acolhido pela simplicidade que ali encontrei.
- Que bom, fico feliz por você!
- Obrigado! Quem sabe um dia eu te levo?
- Sou católico, mas nada me impede de ir.
- Sim! O importante é ter Jesus.
- A simplicidade de Jesus Cristo é um aspecto fundamental de sua vida e ensinamentos. Ele pregava valores como a humildade, amor ao próximo e desapego material. Vivia de forma muito simples.
- E o acolhimento? A bíblia descreve muitos momentos em que Jesus demonstrou acolhimento, incluindo a história do filho pródigo.
No vigésimo sexto aniversário da igreja Batista Memorial, celebramos não apenas a passagem do tempo, mas também a continuidade de uma mensagem poderosa e essencial. O acolhimento e a simplicidade de Jesus Cristo. Sob a liderança do pastor Frederico, esses valores se tornaram a espinha dorsal da nossa comunidade religiosa. O acolhimento caloroso aos que entram por suas portas é um testemunho vivo do amor de Jesus, que acolhia a todos, independente de sua origem ou história. Ele nos lembra que o cerne da mensagem de Cristo é o amor, a compaixão e a busca por uma vida baseada em princípios éticos. Enquanto celebramos este aniversário significativo, renovamos nosso compromisso de continuar a ser uma igreja que reflete a essência de Jesus em nossa comunidade e no mundo. E que possamos a ser uma luz que brilha em meio a escuridão, inspirando outros a seguirem os passos de Jesus. - Parabéns para a igreja! Vai ter festa?
- Sim! Vai ser no sábado, 16 de setembro, às 18 horas na sede da igreja na Agenor Caldas.
- Vai ter bolo?
- Claro! E o pastor liberou para levar para casa. Leve o potinho vazio da Qualy.
- posso levar a família? Todos gostam muito de bolo. O potinho será dos grandes!
- Claro, e deve!
Por Guto Sardinha