Corpo de Baile “A Bela e a Fera Elos 2022” - Fotos: Divulgação

A Elos Escola de Dança apresenta o musical de final de ano ‘A Bela e a Fera’ e já é considerado o maior espetáculo de todos os tempos da escola. A superprodução será montada no Colégio Aprovado (um dos parceiros da academia), e acontecerá em quatro sessões nos dias 17 e 18 de dezembro, sempre às 16h e às 20h.

Com direção geral do ator e bailarino Bruno Maranata, e direção artística de Douglas de Abreu, o espetáculo celebra mais um ano de atividades da academia com número expressivo de matrículas em 2022.

Os alunos da Elos têm supervisão pedagógica de Luize Helena Pessanha, que preza pela excelência técnica nas aulas oferecidas.
Segundo o diretor Bruno Maranata, o ‘tio Bruno’ (como é carinhosamente chamado pelos alunos), o motivo de tanto sucesso é o amor, acolhimento e profissionalismo, fatores empreendidos pela escola.

O empresário e carioca, que completou 29 anos no último dia 27, ressalta com satisfação o patamar conquistado pela sua academia, já que é uma das maiores referências em dança e teatro na cidade de Macaé.

”Com dezenas de artistas envolvidos, o espetáculo ‘A Bela e a Fera’ promete uma produção glamorosa, onde os convidados poderão aplaudir muita dança, música, teatro e ilusionismo, além de efeitos especiais visuais, durante todo o percurso”, declara Bruno acrescentando que o figurino é um show à parte com grande riqueza nos detalhes.

De fato, a Elos é conhecida pela expressiva produção de novos talentos, tornou-se uma referência em Macaé e região no ensino de danças.

Quem quiser aplaudir o espetáculo deve se apressar, pois os ingressos estão sendo vendidos rapidamente e podem se esgotar.
Os ingressos de ‘A Bela e a Fera’ têm preços a partir de R$25,00 e podem ser adquiridos na Elos Escola de Dança, Babuska, Laçarotte, Chilli Beans (Shopping Plaza Macaé) ou online pelo Sympla.

Douglas de Abreu, Igor Souza, Nathalia Máximo e Bruno Maranata – Foto Divulgação

O diretor conclui: “O espetáculo de final de ano da Elos é uma oportunidade para o aluno, de qualquer nível, vivenciar a experiência de se apresentar em uma grande produção, com estrutura e palco profissionais. A equipe de produção trabalha, durante seis meses para apresentar o espetáculo.

Em A Bela e a Fera, moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Nathalia Máximo) tem o pai capturado pela Fera (Igor Souza) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

“A plateia irá se encantar com o clima da França. Será como se eles estivessem entrando lá. Outra surpresa está programada para a transformação do príncipe em Fera e vice-versa”, afirma Bruno Maranata.

As bailarinas Laís Simões, Helena Muniz, Maria Luiza Carvalho, Alice Máximo, Yasmim Borges e Mariana Silveira – Foto: Divulgação
Igor Souza (Fera), Nathalia Máximo (Bela) e Raphael Almeida (Gaston)
Os objetos animados: Maria Alice Moura, Eduarda Lourenço, Luís Antônio Nascimento, Isabela Santos, Jolie Matos, Sophia Guimarães
Os protagonistas Igor Souza e Nathália Máximo

“Estamos sempre em busca de uma melhoria contínua, seja na estrutura física, nos métodos de ensino, na qualificação dos professores,no atendimento da equipe ou na produção dos nossos Espetáculos”, diz Bruno Maranata.
Um evento encantador que celebra uma das histórias mais amadas do mundo envolvendo mais de 50 profissionais com o propósito de encantar tanto os alunos, pais e o público em geral.

A Elos funciona na Rua da Igualdade – número 547 (Imbetiba). Instagram: @elosescoladedanca
WhatsApp: (22) 997688634

Mostra de Dança 2022 – Sítio do Picapau Amarelo
Mostra de Dança Elos 2022 – Danças Urbanas
Aylla Victoria – Mostra de Dança Elos 2022