Na delegacia, Gabriel negou as acusações de desacato, alegando não utilizar tal linguagem e denunciou ter sido ameaçado e alvo de comentários homofóbicos,
A Polícia Militar do Amapá anunciou nesta segunda (6) que vai abrir uma investigação interna após prisão do filho do senador Randolfe Rodrigues. Gabriel Marti Cruz Rodrigues, de 28 anos, foi detido sob acusação de desacato e desobediência em Macapá. A PM do estado enfatiza seu compromisso com a imparcialidade na apuração dos fatos.
A abordagem policial ocorreu durante o encerramento de uma festa na boate de propriedade de Gabriel, onde policiais alegaram que o horário ultrapassava o permitido no alvará. Em resposta, o jovem proferiu ofensas contra os policiais, levando à sua prisão, com resistência que exigiu o uso progressivo da força.
Na delegacia, Gabriel negou as acusações de desacato, alegando não utilizar tal linguagem e denunciou ter sido ameaçado e alvo de comentários homofóbicos, algo inédito em seus três anos de atuação como empresário do estabelecimento.