Para Ciro, Bolsonaro está sendo injustamente acusado de desonestidade em relação à apreensão de joias com diamantes avaliadas em R$ 16,5 milhões, presenteadas pela Arábia Saudita à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O senador do PP do Piauí, Ciro Nogueira, não está calado diante das acusações do Partido dos Trabalhadores (PT) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, seu ex-chefe, que está sendo responsabilizado pelos problemas iniciais do governo Lula.

No domingo (5), o ex-ministro da Casa Civil afirmou que “o Brasil está prestes a ir para onde o PT só olha: para trás”. Para Ciro, Bolsonaro está sendo injustamente acusado de desonestidade em relação à apreensão de joias com diamantes avaliadas em R$ 16,5 milhões, presenteadas pela Arábia Saudita à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O ex-ministro de Bolsonaro tem criticado iniciativas de Lula, como a reoneração dos combustíveis, que aumenta os impostos sobre a exportação de petróleo bruto. Ele considera que, após festas, discursos e carnaval, o governo do PT “bateu de frente com a realidade” em março, e aconselha a não culpar os outros, mas resolver os problemas.

“O PT não ataca os outros: ele se olha no espelho! Acusa a honra de um líder honesto, usa o Alvorada para difamar o governo anterior, culpa os outros pelo déficit que cria. O PT só ataca o passado em vez de atacar o presente e o futuro”, concluiu Ciro Nogueira. 

Por Portal Novo Norte