Walace Souza Manhães, de 32 anos, conhecido como 'WL', é apontado como chefe do tráfico nas comunidades de Macaé - Divulgação/DRFA

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis prenderam na manha desta quarta-feira (1º), o segundo homem na hierarquia do tráfico

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (1º), coordenada pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), do Rio de Janeiro, cumpriu um mandado de prisão contra Walace Souza Manhães, de 32 anos, conhecido como ‘WL’.

Segundo policiais do DRFA, ‘WL’, é apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas nas comunidades, Malvinas, Fronteira, São Jorge, Aroeira, Botafogo, Nova Holanda e Santana, todas controladas pela facção criminosa A.D.A ( Amigo dos Amigos ).

No momento da prisão, foram encontrados dois automóveis roubados, peças de veículos roubados e uma motocicleta.

A operação realizada na manhã de hoje (1º) tem como objetivo identificar o aumento de roubos de veículos em Macaé e região do Norte do Estado, nos últimos 3 meses em decorrência da guerra de facções criminosas, que vem sendo registrado em vários bairros e comunidades de Macaé. Walace era considerado homem de confiança de Arilson da Silva Jardim, conhecido como ‘Tito’, preso no mês passado preso pelos agentes da DRFA.