Próxima edição da megaliquidação será realizada entre os dias 14 e 17 de novembro
Depois de seis dias de vendas, os lojistas da Rio das Ostras Outlet comemoraram os resultados. Cerca de 20 mil pessoas, entre moradores e turistas, movimentaram as compras da megaliquidação que contou ainda com praça de alimentação, espaço kids, show com artistas locais e sorteio de brindes e vale-compras. A próxima edição está programada para acontecer no dia 14 a 17 de novembro.
Antes mesmo de terminar o evento, o empresário Alan Peres já registrava o aumento nas vendas em relação a edição do ano passado. “Conseguimos ultrapassar a nossa expectativa em 20%. Em nosso estande, percebemos mais a visitação de pessoas da cidade. Isso é bom, pois temos a possibilidade de fidelizar estes clientes posteriormente. Os produtos mais procurados por eles foram sofá, mesas de jantar e home de sala. Mais uma vez, a organização está de parabéns”.
A consumidora, Eneida São Paulo, foi conferir os produtos sem pretensão de comprar, entretanto, saiu do evento cheia de sacolas. “Comprei tênis, blusa, bolsa, bijuterias e até um móvel. Esta é a primeira vez que venho e achei muito bom. Preços ótimos e produtos de qualidade”, afirmou ela, que levou a mãe para o evento.
Agora, o resultado das vendas possibilitará que os lojistas girem o fluxo de caixa e invista em novas coleções e produtos para a próxima estação. “Cumprimos mais um desafio e, principalmente, fomentamos a nossa economia que já aguarda todos os anos esta iniciativa. Pelo feriado prolongado, observamos que estender a Outlet foi uma decisão acertada, mas só conseguimos realizar isso com o apoio de cada um dos lojistas que participaram. Nosso muito obrigado a eles e à população que nos prestigia”, disseram as organizadoras da Promover, Joana Cruz e Mariza Gomes.
RESPONSABILIDADE – Duas ações marcaram a responsabilidade social da Outlet. Em u m estande cedido pela organização, a ONG Adote pode vender produtos para manter os trabalhos em prol dos animais. Recolheram doações de ração. Já a Secretaria Municipal de Saúde panfletou para empresários, trabalhadores e população conscientizando-os sobre as formas de prevenção ao acidente de trabalho. A ação faz parte da Campanha Abril Verde.
A Rio das Ostras Outlet foi uma realização da Promover Eventos, em parceria com os lojistas, e com o apoio da ClaroNet, Rádio Energia e Prefeitura de Rio das Ostras.