32° BPM inicia campanha do agasalho

403
Agasalhos podem ser entregues no 32° BPM de Macaé até o dia 30 de junho, das 9h às17h

São aceitas roupas de inverno para bebês e crianças, roupas masculinas e femininas, calçados, colchões, edredons, cobertores, roupas de cama e toalhas

O 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé lançou, na última sexta-feira (1°), a Campanha do Agasalho 2018, com o tema: ‘Aquecer o próximo está em seu coração’. Chegou a hora de colocar o guarda-roupa em ordem e ajudar o próximo. As pessoas que tiverem roupas em bom estado de conservação e que estão sem uso poderão entregar no posto de coleta que fica na P5, no 32° BPM de Macaé, localizado na Rua Hildebrando Alves Barbosa, s/n°, na Barra.

“Estaremos recebendo as roupas até o dia 30 de junho, depois elas serão doadas às famílias de baixa rentabilidade do município”, resume o comandante do 32° BPM de Macaé, tenente-coronel Rodrigo Ibiapina.

A campanha conta com a participação do Conselho de Segurança e auxílio dos programas da Polícia Militar: “Contamos com a ajuda de todos: Se um abraço aquece, imagine da cidade inteira. Apoie”, enfatizou Ibiapina.

São aceitas roupas de inverno para bebês e crianças, roupas masculinas e femininas, calçados, colchões, edredons, cobertores, roupas de cama e toalhas. As roupas devem estar limpas e em bom estado.

O objetivo da campanha é promover a solidariedade e estimular a doação para ajudar as pessoas em situação de pobreza que vivem na cidade a enfrentarem o inverno com mais conforto, segurança e dignidade coletando o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as suas necessidades.

Informações poderão ser adquiridas pelo telefone (22) 2791-5379 ou 2765-7296.